wow conta ja com midnight EPIC EDITION aberto a Negociação
R$ 200,00
Em estoque (1 disponíveis)
Últimas unidades
Vendedor
kennedy
Membro desde 02/04/2023
Publicado há 3 meses
Atualizado há 2 dias
Descrição
estou vendedo essa conta pois nao pretendo mais jogar essa conta contem
SACERDOTISA NIVEL 80
BRUXA NIVEL 80
LANDINA NIVEL 80
SACEDOTISA NIVEL 87
xama nivel 60
monja nivel 70
guerreira nivel 60
druida nivel 64
CAÇADORA DE DEMON NIVEL 60
MAGA NIVEL 60
PALADINO NIVEL 32
BRUXA NIVEL 71
CONTENDO 132 MONTARIAS
124 MASCOTE
168 BRIQUEDOS
43CONJUTOS COMPLETOS
SACERDOTISA NIVEL 80
BRUXA NIVEL 80
LANDINA NIVEL 80
SACEDOTISA NIVEL 87
xama nivel 60
monja nivel 70
guerreira nivel 60
druida nivel 64
CAÇADORA DE DEMON NIVEL 60
MAGA NIVEL 60
PALADINO NIVEL 32
BRUXA NIVEL 71
CONTENDO 132 MONTARIAS
124 MASCOTE
168 BRIQUEDOS
43CONJUTOS COMPLETOS
Perguntas
Marcos Cunha:
Mano, você a montaria Amálgama da Fúria que ganha tendo Diablo 4 na bnet e o invencível da raid da icc?
há 1 semana
kennedy
Vendedor
há 1 semana
N entedi
dueli:
servidor azaralon? Se for compro agora amigo
há 2 semanas
kennedy
Vendedor
há 2 semanas
Azralon isso mesmo
dueli:
servidor azaralon?
há 2 semanas
kennedy
Vendedor
há 2 semanas
Sim
dueli:
Boa Noite amigo, mensalidade ainda ativa? E qual menor valor pra sair agora?
há 3 semanas
kennedy
Vendedor
há 3 semanas
Não,a menor é esse preço tava 350
marcos:
Está com email tudo certinho?
há 4 semanas
kennedy
Vendedor
há 3 semanas
Sim tudo certo sem problemas
marcos:
Boa noite ainda disponível, me interessei!
há 4 semanas
kennedy
Vendedor
há 3 semanas
Sim
joaoboss:
se eu compra sera que as montaria e brinquedo e pet e set de transmog vai aparece no pandarem classic ?
há 1 mês
kennedy
Vendedor
há 1 mês
Não porque são expansão fiferente
Douglas:
cara vc jogou quais exp nela ?
há 1 mês
kennedy
Vendedor
há 1 mês
Então eu jogo ela dês de legion porém com aumento da mensalidade que vai ter eu vou para de jogar vou pro servidor pirata
Douglas:
Quantos de conquista na conta ? e a conta foi criada em que ano? tem o autenticador do celular?
há 1 mês
kennedy
Vendedor
há 1 mês
eu não sou muito focado em fazer conquistas,e é sem autrnticador
Douglas:
qual ano de criaçao da conta? consegue fazer a 300?
há 1 mês
kennedy
Vendedor
há 1 mês
Até 250 pra sair logo
Produtos Similares
Últimas unidades
Últimas unidades
Últimas unidades
Últimas unidades