CONTA DISCORD 2016 4C USER | Acesso Total
R$ 60,00
Em estoque (5 disponíveis)
Últimas unidades
Vendedor
satan
Membro desde 07/04/2024
Publicado há 2 meses
Atualizado há 22 horas
Descrição
CONTA ANTIGA DISCORD 2016 4C USER
❗Faça login apenas em dispositivos e IPs limpos sem banimentos.
❗Não faça spam, caso contrário, perderá a garantia.
❗Após o login bem-sucedido, a garantia é encerrada.
❗Sem garantia em caso de erros relacionados a truques de login ou ao entrar em grupos/servidores.
❗Por favor, altere as informações e a senha após receber a conta.
⚠️ AVISO IMPORTANTE: Não me responsabilizo por nenhum tipo de banimento, bloqueio ou suspensão da conta devido a spam, uso de ferramentas de automação, ou por entrar em servidores com conteúdos que violam os termos do Discord. O uso da conta após o login é de sua total responsabilidade.
🚨 Não haverá reembolso se você comprou a conta por engano, não gostou ou esperava algo diferente!
🔔 NOTA: Não haverá reembolso ou troca se não houver problemas com o produto ou se você simplesmente não gostar dele.
❗Faça login apenas em dispositivos e IPs limpos sem banimentos.
❗Não faça spam, caso contrário, perderá a garantia.
❗Após o login bem-sucedido, a garantia é encerrada.
❗Sem garantia em caso de erros relacionados a truques de login ou ao entrar em grupos/servidores.
❗Por favor, altere as informações e a senha após receber a conta.
⚠️ AVISO IMPORTANTE: Não me responsabilizo por nenhum tipo de banimento, bloqueio ou suspensão da conta devido a spam, uso de ferramentas de automação, ou por entrar em servidores com conteúdos que violam os termos do Discord. O uso da conta após o login é de sua total responsabilidade.
🚨 Não haverá reembolso se você comprou a conta por engano, não gostou ou esperava algo diferente!
🔔 NOTA: Não haverá reembolso ou troca se não houver problemas com o produto ou se você simplesmente não gostar dele.
Perguntas
Osaka:
Última pergunta, as contas de 2016 tem algum badge? E ja foram ativos nitro?
há 2 semanas
satan
Vendedor
há 2 semanas
Nenhuma badge e nunca tiveram nitro
Osaka:
Boa noite, qual o mês que as contas de 2016 foram criadas? Quero a mais antiga
há 2 semanas
satan
Vendedor
há 2 semanas
mês é aleatorio
Osaka:
Boa noite! Td bem? Faz por 50? Ou 55?
há 2 semanas
satan
Vendedor
há 2 semanas
Negativo
L:
O email é og?
há 2 semanas
satan
Vendedor
há 2 semanas
Acompanha o email atual que está na conta
ngocyz:
Compreiiii
há 3 semanas
soneqinha:
boa tarde! faz 20?
há 3 semanas
satan
Vendedor
há 3 semanas
Negativo
Leonardo:
boa tarde, oque seria 4c user, elas vem sem insígnia né? Zerada e vem sem nenhum servidor? Da pra comprar nitro nela? Se sim compro agr
há 1 mês
satan
Vendedor
há 1 mês
4C é 4 caracteres no username vem sem nenhum insigina e sim da para ativar nitro nela e vem zerada
Guilherme:
Tá on?
há 1 mês
satan
Vendedor
há 1 mês
sim
Guilherme:
Eles vem com alguma badge ou pomelo? Estava querendo uma sem nenhuma
há 1 mês
satan
Vendedor
há 1 mês
negativo só aquela que da para desativar no perfil
Wyz15:
on?
há 1 mês
satan
Vendedor
há 1 mês
Agora sim
Produtos Similares